📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Thomas Muller e a saída do Bayern Munique: «Não é preciso estar sempre de acordo em tudo na vida para continuar na mesma onda»

- Advertisement -

Após anunciar a sua saída do Bayern de Munique, Thomas Muller reagiu à decisão dos dirigentes bávaros em não renovarem o seu contrato.

Na sequência do anúncio de saída de Thomas Muller do Bayern Munique, o internacional alemão comentou sobre a decisão dos responsáveis do clube alemão em não avançarem para a renovação do seu contrato:

«Obrigado pelo imenso apreço que me demonstraram, não apenas nos últimos 17 anos, mas especialmente nestes últimos dias. Entre mim e o clube, não há rancor. Estamos a olhar para a frente e estamos absolutamente alinhados. Não é preciso estar sempre de acordo em tudo na vida para continuar na mesma onda».

O avançado de 35 mostrou-se focado no clube da baviera e apontou baterias para o encontro da Champions League frente ao Inter Milão:

«Em segundo lugar – e este é, de facto, o ponto mais importante – o nosso jogo contra o Inter de Milão, amanhã. Este duelo é para abrir realmente a porta para o Finale dahoam. É isso que realmente importa agora», rematou.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.