Thomas Tuchel já negoceia com Inglaterra e tem a aprovação de Harry Kane: «É um treinador fantástico»

- Advertisement -

Thomas Tuchel está cada vez mais próximo de ser o novo selecionador de Inglaterra. O técnico alemão recebeu o aval de Harry Kane.

Thomas Tuchel está a negociar a sua ida para o comando da seleção de Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão já está em conversas com a federação britânica e pode assinar em breve.

A movimentação pode ser oficializada em breve e Harry Kane, que é capitão da seleção de Inglaterra, já manifestou a sua satisfação com a possível contratação do técnico alemão:

«Enquanto não for anunciado, é óbvio que não posso fazer comentários, mas temos de esperar para ver. Obviamente, conheço bem o Thomas do ano passado. É um treinador fantástico, uma pessoa fantástica, por isso tenho a certeza de que os responsáveis da federação me vão contactar quando souberem mais sobre o assunto», afirmou.

Thomas Tuchel deixou o comando técnico do Bayern Munique na última temporada e pode ser o eleito para suceder a Lee Carsley, que já assumiu que está de saída do comando da seleção de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma Sydney Masur e Margie Detrizio para equipa de Futebol Feminino

O SC Braga oficializou a contratação de duas jogadoras para a equipa feminina: Sidyney Masour e Margie Detrizio assinaram um contrato válido até 2027.

Tomás Esteves reforça o Bari por empréstimo do Pisa

Tomás Esteves vai disputar a segunda metade da temporada na Serie B italiana, depois de ter sido cedido pelo Pisa ao Bari.

Yáser Asprilla emprestado pelo Girona ao Galatasaray com opção de compra

Yáser Asprilla foi cedido pelo Girona ao Galatasaray até ao final da temporada. O empréstimo inclui opção de compra para o clube turco.

União de Leiria vence e acentua série negativa do Sporting B na Segunda Liga

A União de Leiria derrotou o Sporting B no fecho da 19.ª jornada da Segunda Liga. Leões numa série de seis derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheusinho troca Santa Clara pelo Ceará

O Ceará anunciou a contratação de Matheusinho, que chega por empréstimo do Santa Clara.

Benfica fecha contrato mais alto da história dos direitos televisivos em Portugal e continua com a NOS até 2028

O Benfica celebrou um novo contrato de direitos televisivos com NOS. Acordo vale 57,1 milhões de euros por temporada.

Al Nassr de Jorge Jesus vence sem golos portugueses e Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa às vitórias: eis os resultados do dia na...

Dia de treinadores portugueses em ação na Arábia Saudita. Vitórias para o Al Nassr de Jorge Jesus e para o Al Ittihad de Sérgio Conceição.