Thomas Tuchel já negoceia com Inglaterra e tem a aprovação de Harry Kane: «É um treinador fantástico»

Thomas Tuchel está cada vez mais próximo de ser o novo selecionador de Inglaterra. O técnico alemão recebeu o aval de Harry Kane.

Thomas Tuchel está a negociar a sua ida para o comando da seleção de Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão já está em conversas com a federação britânica e pode assinar em breve.

A movimentação pode ser oficializada em breve e Harry Kane, que é capitão da seleção de Inglaterra, já manifestou a sua satisfação com a possível contratação do técnico alemão:

«Enquanto não for anunciado, é óbvio que não posso fazer comentários, mas temos de esperar para ver. Obviamente, conheço bem o Thomas do ano passado. É um treinador fantástico, uma pessoa fantástica, por isso tenho a certeza de que os responsáveis da federação me vão contactar quando souberem mais sobre o assunto», afirmou.

Thomas Tuchel deixou o comando técnico do Bayern Munique na última temporada e pode ser o eleito para suceder a Lee Carsley, que já assumiu que está de saída do comando da seleção de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Álvaro Carreras no Real Madrid: «Saí como um rapaz e volto como um homem»

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo foi apresentado esta terça-feira.

Já é conhecido o número de Álvaro Carreras no Real Madrid

Álvaro Carreras trocou o Benfica pelo Real Madrid neste mercado de verão. Lateral-esquerdo será o número 18 em Espanha.

As primeiras imagens de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus é o novo treinador do Al Nassr. Sauditas publicam primeiras imagens do técnico português no clube.

Defesa do Farense apontado ao Vitória SC

Pastor é alvo do Vitória SC para a nova temporada. O defesa pertence ao Farense, mas já demonstrou a sua vontade em deixar o clube algarvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Kokçu explica troca do Benfica pelo Besiktas: «É o meu sonho de criança»

Orkun Kokçu trocou o Benfica pelo Besiktas no mercado de verão. Médio turco explicou processo de transferência.

Boavista alvo de buscas por corrupção e gestão danosa

A Polícia Judiciária do Porto realizou buscas nas instalações do Boavista, no âmbito de uma investigação por corrupção e gestão danosa.

Gonçalo Feio explica saída precoce do Dunkerque: «Estamos em níveis diferentes de exigência»

Gonçalo Feio explicou os motivos para ter deixado o cargo de treinador do Dunkerque ao fim de 23 dias.