Thomas Tuchel já negoceia com Inglaterra e tem a aprovação de Harry Kane: «É um treinador fantástico»

- Advertisement -

Thomas Tuchel está cada vez mais próximo de ser o novo selecionador de Inglaterra. O técnico alemão recebeu o aval de Harry Kane.

Thomas Tuchel está a negociar a sua ida para o comando da seleção de Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão já está em conversas com a federação britânica e pode assinar em breve.

A movimentação pode ser oficializada em breve e Harry Kane, que é capitão da seleção de Inglaterra, já manifestou a sua satisfação com a possível contratação do técnico alemão:

«Enquanto não for anunciado, é óbvio que não posso fazer comentários, mas temos de esperar para ver. Obviamente, conheço bem o Thomas do ano passado. É um treinador fantástico, uma pessoa fantástica, por isso tenho a certeza de que os responsáveis da federação me vão contactar quando souberem mais sobre o assunto», afirmou.

Thomas Tuchel deixou o comando técnico do Bayern Munique na última temporada e pode ser o eleito para suceder a Lee Carsley, que já assumiu que está de saída do comando da seleção de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.