Thomas Tuchel já negoceia com Inglaterra e tem a aprovação de Harry Kane: «É um treinador fantástico»

- Advertisement -

Thomas Tuchel está cada vez mais próximo de ser o novo selecionador de Inglaterra. O técnico alemão recebeu o aval de Harry Kane.

Thomas Tuchel está a negociar a sua ida para o comando da seleção de Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o técnico alemão já está em conversas com a federação britânica e pode assinar em breve.

A movimentação pode ser oficializada em breve e Harry Kane, que é capitão da seleção de Inglaterra, já manifestou a sua satisfação com a possível contratação do técnico alemão:

«Enquanto não for anunciado, é óbvio que não posso fazer comentários, mas temos de esperar para ver. Obviamente, conheço bem o Thomas do ano passado. É um treinador fantástico, uma pessoa fantástica, por isso tenho a certeza de que os responsáveis da federação me vão contactar quando souberem mais sobre o assunto», afirmou.

Thomas Tuchel deixou o comando técnico do Bayern Munique na última temporada e pode ser o eleito para suceder a Lee Carsley, que já assumiu que está de saída do comando da seleção de Inglaterra.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.