Thomas Tuchel revela primeira convocatória pela Inglaterra e há muitas novidades

A Inglaterra vai enfrentar a Albânia e a Letónia na qualificação para o Mundial 2026. Eis a primeira convocatória de Thomas Tuchel.

Thomas Tuchel já revelou a sua primeira lista de convocados como Selecionador da Inglaterra. Um dos principais destaques é o regresso de Marcus Rashford à seleção. A última vez que o extremo (emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa) jogou pela Inglaterra foi num particular com o Brasil em março de 2024.

Dan Burn (Newcastle) e Myles Lewis-Skelly (Arsenal) foram convocados pela primeira vez e podem ter a sua estreia. James Trafford, guarda-redes do Burnley, e Jarreal Quansag, do Liverpool, também podem estrear-se, apesar de já terem sido chamados no passado. Ollie Watkins, Jack Grealish, Nick Pope, Jarrad Brantwaithe e Bukayo Saka (lesionado) ausentes.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton), Aaron Ramsdale (Southampton) e James Trafford (Burnley);

Defesas: Dan Burn (Newcastle), Levi Colwill (Chelsea), Marc Guéhi (Crystal Palace), Reece James (Chelsea), Ezri Konsa (Aston Villa), Myles Lewis-Skelly (Arsenal), Tino Livramento (Newcastle), Jarell Quansah (Liverpool) e Kyle Walker (AC Milan);

Médios: Jude Bellingham (Real Madrid), Eberechi Eze (Crystal Palace), Jordan Henderson (Ajax), Curtis Jones (Liverpool), Cole Palmer (Chelsea), Declan Rice (Arsenal) e Morgan Rogers (Aston Villa);

Avançados: Jarrod Bowen (West Ham), Phil Foden (Manchester City), Anthony Gordon (Newcastle), Harry Kane (Bayern Munique), Marcus Rashford (Aston Villa) e Dominic Solanke (Tottenham);

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Sabrosa antecipa Nice e destaca: «Fomos muito fortes na Supertaça. Conseguimos o primeiro objetivo e queremos o segundo»

Simão Sabrosa falou a minutos do Nice x Benfica. Águias em campo para tentar acesso à fase de liga da Champions League.

Eis os onzes oficiais do Nice x Benfica da 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica desloca-se ao terreno do Nice para se estrear na caminhada rumo à Champions League. Já há onzes das duas equipas.

Liverpool quer novo extremo e terá de pagar 100 milhões de euros para concretizar desejo de mercado

O Liverpool quer fechar a contratação de Bradley Barcola. Reds procuram um substituto para Luis Díaz, que rumou a Munique.

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

PUB

Mais Artigos Populares

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

Ardon Jashari confirmado como reforço do AC Milan

O AC Milan confirmou a contratação de Ardon Jashari. O médio suíço de 23 anos deixou o Club Brugge.