Thomas Tuchel revela primeira convocatória pela Inglaterra e há muitas novidades

- Advertisement -

A Inglaterra vai enfrentar a Albânia e a Letónia na qualificação para o Mundial 2026. Eis a primeira convocatória de Thomas Tuchel.

Thomas Tuchel já revelou a sua primeira lista de convocados como Selecionador da Inglaterra. Um dos principais destaques é o regresso de Marcus Rashford à seleção. A última vez que o extremo (emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa) jogou pela Inglaterra foi num particular com o Brasil em março de 2024.

Dan Burn (Newcastle) e Myles Lewis-Skelly (Arsenal) foram convocados pela primeira vez e podem ter a sua estreia. James Trafford, guarda-redes do Burnley, e Jarreal Quansag, do Liverpool, também podem estrear-se, apesar de já terem sido chamados no passado. Ollie Watkins, Jack Grealish, Nick Pope, Jarrad Brantwaithe e Bukayo Saka (lesionado) ausentes.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Dean Henderson (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton), Aaron Ramsdale (Southampton) e James Trafford (Burnley);

Defesas: Dan Burn (Newcastle), Levi Colwill (Chelsea), Marc Guéhi (Crystal Palace), Reece James (Chelsea), Ezri Konsa (Aston Villa), Myles Lewis-Skelly (Arsenal), Tino Livramento (Newcastle), Jarell Quansah (Liverpool) e Kyle Walker (AC Milan);

Médios: Jude Bellingham (Real Madrid), Eberechi Eze (Crystal Palace), Jordan Henderson (Ajax), Curtis Jones (Liverpool), Cole Palmer (Chelsea), Declan Rice (Arsenal) e Morgan Rogers (Aston Villa);

Avançados: Jarrod Bowen (West Ham), Phil Foden (Manchester City), Anthony Gordon (Newcastle), Harry Kane (Bayern Munique), Marcus Rashford (Aston Villa) e Dominic Solanke (Tottenham);

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.