Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

- Advertisement -

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.

O Braga recebe amanhã o Genk, em jogo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Thorsten Fink, treinador do Genk, fez antevisão ao jogo, assumindo que a sua equipa têm possibilidades de vencer, mas que os minhotos eram os favoritos.

«Se o Braga é favorito? Sim, jogam em casa, têm nove pontos e isso diz muito porque poucas equipas têm essa pontuação na Liga Europa. Não é fácil. Têm um jogo difícil no domingo [com o Moreirense] e talvez mudem alguns jogadores», disse na conferência de imprensa de antevisão.

Thorsten Fink destacou a qualidade e o estilo de jogo dos minhotos.

«São um grande clube, que joga muito bom futebol, uma equipa de muita posse de bola. Teve 65% de posse de bola no terreno do FC Porto e vai ser uma luta difícil para nós», afirmou.

Mesmo assim, o treinador mostrou-se otimista.

«Somos suficientemente fortes para vencer aqui, também somos uma equipa que gosta de ter a bola, temos jogadores rápidos na frente, mas temos que estar a 100% para ganhar», concluiu.

O encontro entre o Braga e Genk está marcado para 20h desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do húngaro Balázs Berke.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.