Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

- Advertisement -

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Em antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nice, na quinta jornada da Europa League, Tiago Gouveia abordou temas como a situação atual de extremos no Benfica, o regresso a Portugal e o tempo de jogo no clube francês. O extremo emprestado pelos encarnados começou por falar sobre o encontro desta quinta-feira:

«Sem dúvida que é um regresso especial a um país que me diz muito. O estádio não é aquele estádio que eu mais gosto, naturalmente, mas é um estádio especial por ser um dos meus maiores rivais pessoais. Estou muito feliz por voltar a Portugal. Esperamos, claramente, sair daqui com os três pontos. Será um jogo muito difícil. Como disse, o FC Porto este ano está muito mais forte. Uma ideia de jogo muito mais vincada, com jogadores tecnicamente melhores e mais bem preparados. Estamos preparados para o desafio».

De seguida, mostrou-se atento à crise atual na sua posição no Benfica:

«Sofrer pelo Benfica de longe é sempre pior e essas questões, claro, que não me fogem e eu tenho noção disso. É algo que eu não posso alterar, é algo que eu não posso alterar de todo. Desejo o melhor a toda a gente, desejo o melhor ao Benfica, quero que sejam campeões, naturalmente. Mas isso, infelizmente, é algo que eu não posso alterar, é algo, honestamente, que eu não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito o que eu possa fazer».

Com participação em apenas dez jogos pelo Nice, Tiago Gouveia mostrou-se frustrado com a falta de minutos no clube francês:

«Tinha a expectativa de ter muitos minutos. Não vou dizer mais do que na época passada porque isso quase que seria certo, porque eu tive, de facto, poucos minutos na época passada devido à lesão. Mas sim, esperava ter mais minutos. A concorrência aqui também é muito forte. Mas não tem sido fácil. A nível pessoal tem sido muito fácil, porque tenho lá a minha namorada e estamos a viver tranquilos. A cidade é fantástica, vivemos muito bem. Depois, a nível desportivo, não tem sido fácil, de facto, porque queria jogar mais, mas isso são todos os jogadores. Mas resta continuar. A época ainda é longa, ainda há muitos jogos e tenho de esperar por uma oportunidade».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.