Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.
Tiago Margarido fez a análise do duelo entre o FC Porto e o CD Nacional da quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou com vitória azul e branca por 1-0.
«A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto. Orgulhoso da atitude dos meus jogadores e da nossa postura, muitas recuperações de bola. Dignificamos o símbolo que trazemos ao peito e a Liga».
«Fomos audazes na capacidade do duelo, na segunda parte abordámos mais em zona, com um dos médios a saltar e a gerar dúvida na construção do FC Porto. Muito orgulhoso».
«Foi um jogo com emoção, queríamos partir o jogo para atacar a baliza do FC Porto de forma não controlada. A incerteza é o que queremos».
«Penálti? Frustração. Definiu o resultado final e tirou-nos um ponto. É penálti, mas fica a frustração. Estamos a crescer e num processo de reconstrução. Podemos olhar qualquer adversário olhos nos olhos. Ambiciono um futuro muito positivo para a nossa equipa».