Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Tiago Margarido fez a análise do duelo entre o FC Porto e o CD Nacional da quinta jornada da Primeira Liga. Encontro terminou com vitória azul e branca por 1-0.

«A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto. Orgulhoso da atitude dos meus jogadores e da nossa postura, muitas recuperações de bola. Dignificamos o símbolo que trazemos ao peito e a Liga».

«Fomos audazes na capacidade do duelo, na segunda parte abordámos mais em zona, com um dos médios a saltar e a gerar dúvida na construção do FC Porto. Muito orgulhoso».

«Foi um jogo com emoção, queríamos partir o jogo para atacar a baliza do FC Porto de forma não controlada. A incerteza é o que queremos».

«Penálti? Frustração. Definiu o resultado final e tirou-nos um ponto. É penálti, mas fica a frustração. Estamos a crescer e num processo de reconstrução. Podemos olhar qualquer adversário olhos nos olhos. Ambiciono um futuro muito positivo para a nossa equipa».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.