📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tiago Margarido antevê última jornada: «É um FC Porto de muita qualidade e com o Rodrigo Mora em grande destaque»

- Advertisement -

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x Nacional da Madeira. Treinador dos madeirenses elogiou dinâmicas dos dragões.

Tiago Margarido lançou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Antes da partida para o continente, onde vai defrontar o FC Porto, o técnico refletiu sobre a época e elogiou o adversário.

«Penso que este jogo é o culminar de uma época desgastante e de grande sucesso, mas também muito importante no que concerne à estabilização do Nacional. E nada melhor do que terminar uma época de sucesso num dos maiores palcos do futebol português, diante de uma grande equipa, como é o FC Porto», destacou Tiago Margarido.

«É um FC Porto de muita qualidade, dinâmicas interessantes e com o Rodrigo Mora em grande destaque. Portanto, contamos com um FC Porto fortíssimo, que vai entrar intenso e, perante os seus adeptos, vai querer marcar uma posição», garantiu o técnico.

Sobre o futuro, Tiago Margarido não deu qualquer confirmação, mas destacou a evolução da equipa.

«Hoje, são jogadores diferentes daquilo que eram na primeira jornada. Tal como nós, enquanto equipa técnica, eles também tiveram a sua evolução. Portanto, gostaria de manter alguns jogadores», frisou o treinador do Nacional.

O FC Porto x Nacional da Madeira joga-se este sábado, dia 17 de maio, a partir das 18h. Os dragões ainda não têm as contas do terceiro lugar fechadas a 100%.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Udinese e assume liderança da Serie A

A AS Roma é a nova líder da Serie A. O conjunto romano bateu a Udinese e aproveitou a derrota do Nápoles para subir na tabela.

Famalicão x FC Porto começou com polémica envolvendo arbitragem

O encontro entre o Famalicão e o FC Porto está a ser disputado no final de tarde deste domingo, em jogo da Primeira Liga.

Já é conhecido o dia do julgamento de Andreas Schjelderp devido a partilha de vídeo sexual de menores de idade

Andreas Schjelderup vai a julgamento no dia 19 de novembro. Extremo do Benfica terá de se apresentar no Tribunal Municipal de Copenhaga.

Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarme no Dragão: Jan Bednarek sai lesionado na primeira parte do Famalicão x FC Porto

Jan Bednarek deixou o relvado do Estádio Municipal de Famalicão com queixas físicas. O internacional polaco foi substituído por Pablo Rosário.

Eis os 5 destaques do empate entre o Estrela da Amadora e o CD Nacional

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Eis os cinco destaques do empate na Primeira Liga.

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.