Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa azul e branca.
Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional da jornada 5 da Primeira Liga. O técnico deixou muitos elogios para a formação orientada por Francesco Farioli:
«O FC Porto está num momento fantástico, com quatro jogos e quatro vitórias, acabando de ganhar na casa do bicampeão nacional, tem 11 golos marcados e apenas um sofrido, só por si, estes dados demonstram o grande momento em que estão. Considero a questão de jogar bastante bem, estão muito fortes, principalmente, na sua casa. Isso coloca-nos também um desafio grande pela frente, coloca-nos também fora da nossa zona de conforto, mas nós gostamos disso, gostamos de nos desafiar e de nos experimentar. Vamos a este jogo com muita ilusão, com muita ambição de trazer um resultado positivo do Dragão», afirmou Tiago Margarido em conferência de imprensa.
O técnico do CD Nacional garantiu que a equipa vai procurar não colocar o “autocarro” no encontro:
«O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros. Às vezes os adversários é que empurram a nossa equipa para trás e temos de nos defender porque estamos aqui para competir e ganhar pontos. Se tivermos que meter o autocarro, se o Porto nos obrigar ou empurrar para trás, em certos momentos, não considero colocar o autocarro, considero sim,, defender a nossa baliza. Aquilo que é a nossa génese e que temos como princípio é poder nós assumir o jogo, sabendo obviamente que isso será difícil. O jogo tem os seus constrangimentos e nós vamo-nos adaptar a eles. Não consigo prometer nada, a única coisa que prometo é que vamos dar tudo pelo símbolo que lavamos ao peito e vamos orgulhar os nossos adeptos certamente».
O FC Porto x CD Nacional está marcado para este sábado, dia 13 de setembro, às 18h.