Tiago Margarido elogia FC Porto e garante: «O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros»

- Advertisement -

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa azul e branca.

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional da jornada 5 da Primeira Liga. O técnico deixou muitos elogios para a formação orientada por Francesco Farioli:

«O FC Porto está num momento fantástico, com quatro jogos e quatro vitórias, acabando de ganhar na casa do bicampeão nacional, tem 11 golos marcados e apenas um sofrido, só por si, estes dados demonstram o grande momento em que estão. Considero a questão de jogar bastante bem, estão muito fortes, principalmente, na sua casa. Isso coloca-nos também um desafio grande pela frente, coloca-nos também fora da nossa zona de conforto, mas nós gostamos disso, gostamos de nos desafiar e de nos experimentar. Vamos a este jogo com muita ilusão, com muita ambição de trazer um resultado positivo do Dragão», afirmou Tiago Margarido em conferência de imprensa.

O técnico do CD Nacional garantiu que a equipa vai procurar não colocar o “autocarro” no encontro:

«O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros. Às vezes os adversários é que empurram a nossa equipa para trás e temos de nos defender porque estamos aqui para competir e ganhar pontos. Se tivermos que meter o autocarro, se o Porto nos obrigar ou empurrar para trás, em certos momentos, não considero colocar o autocarro, considero sim,, defender a nossa baliza. Aquilo que é a nossa génese e que temos como princípio é poder nós assumir o jogo, sabendo obviamente que isso será difícil. O jogo tem os seus constrangimentos e nós vamo-nos adaptar a eles. Não consigo prometer nada, a única coisa que prometo é que vamos dar tudo pelo símbolo que lavamos ao peito e vamos orgulhar os nossos adeptos certamente».

O FC Porto x CD Nacional está marcado para este sábado, dia 13 de setembro, às 18h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior apontado a gigante da Premier League

O futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid volta a ser tema no mercado, com o Manchester City atento à situação contratual.

Carraça anuncia saída do Chaves após três temporadas

O lateral português Carraça confirmou a despedida do Chaves, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

FC Porto continua ano de sonho e vence Campeonato de Sub-19

O FC Porto sagrou-se este sábado vencedor do Campeonato Sub-19, depois de derrotar o Famalicão por três bolas a duas.

Antigo treinador neerlandês afirma: «Se Ricky Van Wolfswinkel triunfasse num clube como o Ajax, ia para o Barcelona em vez do Sporting»

Aad de Mos, ex-treinador neerlandês, considera que Ricky Van Wolfswinkel poderia ter chegado mais longe na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang afastado pelo Olympique Marselha após incidente com extintor

Aubameyang foi afastado da deslocação do Olympique Marselha a Le Havre, na sequência de um incidente ocorrido com um extintor.

Abel Ferreira alvo de processo disciplinar e Palmeiras fica indignado com diferenças de tratamento

Fernando Diniz foi absolvido num processo semelhante aos que recentemente envolveram Abel Ferreira e Palmeias mostra-se injustiçado.

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu fora de casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.