Tiago Pinto: «O dia da demissão de José Mourinho foi muito difícil»

Tiago Pinto recordou o dia da demissão de José Mourinho. O antigo diretor desportivo da AS Roma elogiou ainda Daniele de Rossi.

Tiago Pinto deu uma entrevista larga à estação televisiva italiana Sky Sport, no qual ainda não foi lançada na totalidade. O ex-diretor desportivo da AS Roma recordou o dia da demissão de Joé Mourinho:

«Foi um dia muito difícil para todos. Ainda sou jovem, não sei se diretores desportivos mais velhos gerem isso de maneira diferente. No momento em que era preciso despedir um treinador, eu morria».

Tiago Pinto deixou ainda elogios a Daniele De Rossi, atual treinador da AS Roma:

«Sempre tivemos uma boa relação, mesmo antes da chegada dele. Obviamente, o Daniele tem estado muito bem. É uma pessoa espetacular. Fiquei surpreendido com a consciência dele ao nível de quanto custa ser treinador», afirmou Tiago Pinto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

França divulga lista de convocados para os jogos de setembro e deixa de fora destaque deste início de temporada 2025/26

A França divulgou os convocados para os jogos frente a Ucrânia e Islândia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Benfica toma decisão em relação a Florentino Luís

O Benfica já decidiu não emprestar Florentino Luís ao Marselha. O jogador vai ficar no emblema da Luz, pelo menos para já. Poderá chegar uma nova proposta dos gauleses.

Portugal derrota República Checa na 1ª ronda do EuroBasket 2025 com fantástica exibição de Neemias Queta

Portugal derrotou a Républica Checa por 60-52, na 1ª. ronda do Euro Basket 2025. Neemias Queta foi o destaque do encontro.

Rui Borges pode ter boa notícia para o Sporting x FC Porto

O Sporting enfrenta o FC Porto na próxima jornada. Ousmane Diomande pode ser a grande novidade da convocatória, depois de ter passado as últimas semanas lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e as primeiras semanas no Sporting: «O nível é ainda mais elevado do que pensava»

Georgios Vagiannidis abordou as primeiras semanas ao serviço do Sporting. O defesa grego deixou rasgados elogios aos companheiros de equipa.

Imprensa turca garante que há entendimento entre Benfica e Fenerbahçe para a saída de Kerem Akturkoglu após o playoff

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca assegura que há um entendimento entre o Benfica e o Fenerbahçe pelo avançado.

Julian Weigl perto de trocar o futebol da Alemanha pelo da Arábia Saudita

O futuro de Julian Weigl está perto de ficar definido. O médio alemão que passou pelo Benfica deve rumar ao Al Qadisiyah.