Tiago Santos rompe o ligamento cruzado anterior do joelho e não joga mais nesta temporada

Tiago Santos sofreu um duro revés na carreira. O lateral direito rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Notícia muito triste para Tiago Santos e para o futebol português. Tiago Santos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo num treino do Lille e não voltará a jogar nesta temporada.

Tiago Santos é baixa confirmada por longos meses e não voltará a ser opção para o Lille em 2024/25. O lateral estava a atravessar uma fase fulgurante na carreira, tendo realizado 13 jogos pelos franceses nesta temporada e sido convocado para a seleção A de Portugal pela primeira vez.

Eis a nota oficial do Lille:

«O nosso lateral Tiago Santos sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treino de terça-feira, 15 de outubro. De acordo com os exames efetuados, o jogador sofre de uma rutura do ligamento cruzado anterior, que terá de ser operado nos próximos dias.

Tiago Santos, de 22 anos, vai estar indisponível durante vários meses. O Lille envia os seus melhores votos ao seu jogador e acompanha-o na sua melhor e mais rápida recuperação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

Arsenal prepara mais uma renovação no plantel principal

O Arsenal está em negociações com Bukayo Saka para renovar o seu contrato e pretende transformar o extremo inglês num dos jogadores mais bem pagos do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.

Regresso confirmado: UEFA anuncia Barcelona x Olympiakos no Camp Nou

UEFA anunciou que o Barcelona vai receber o Olympiakos no renovado Camp Nou, o regresso tem sido sucessivamente adiado nas últimas semanas.