Tiago Tomás alerta Portugal: «Não pensamos em empates, porque isso pode-nos correr mal»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Geórgia na última jornada do Euro Sub-21. Tiago Tomás já fez a antevisão ao encontro.

Tiago Tomás fez a antevisão ao Geórgia x Portugal para a terceira e última jornada da fase de grupos do Euro Sub-21. O encontro está marcado para esta terça-feira às 17h00. Em conferência de imprensa, o avançado português deixou elogios ao adversário:

«Vai ser um jogo mais competitivo do que no último, se bem que contra a Polónia tornámos o jogo mais fácil devido à nossa eficácia. A Geórgia é mais organizada e agressiva na pressão e, se não estivermos atentos, vai-nos fazer outro tipo de estragos. Temos que estar na nossa máxima força para conseguirmos a vitória».

Portugal apenas precisa do empate para se qualificar para os quartos de final. No entanto, Tiago Tomás garante que esse não é o foco da equipa:

«Nunca entramos a pensar nos pontos. Entramos a pensar em ganhar. No primeiro jogo, não ganhámos, mas justificámos a vitória. No último, entrámos muito bem e vencemos. Isso é algo que já está intrínseco em nós. Cada vez que jogamos é para ganhar. Não pensamos em empates, porque isso pode correr-nos mal».

Portugal está a um golo de chegar aos 500 em jogos oficiais pelos Sub-21 e Tiago Tomás falou sobre isso:

«Para mim seria sempre um orgulho marcar pela Seleção, mas não creio que o mais importante seja quem marcará esse golo, mas sim que o consigamos marcar, até porque sem esse golo não conseguiremos certamente vencer. A nós, pouco nos interessa quem marca, o importante é conseguirmos alcançar o objetivo comum a todos que é o de ganhar».

Podes ver AQUI o que disse Rui Jorge em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC detalha todos os negócios efetuados durante o mês de janeiro

O Vitória SC confirmou todos os detalhes relativos às negociações concluídas no mercado de janeiro. Ejike Opara foi o único reforço para a equipa principal.

Polémica no Real Madrid: «Os jogadores não treinam. Álvaro Arbeloa tem uma ética de trabalho mais forte e melhor do que alguns dos seus...

O percurso de Álvaro Arbeloa no Real Madrid foi analisado pelo diário Marca. O jornalista Raul Varela fez revelações sobre o trabalho dos jogadores do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição confirma contratação de Youssef En-Nesyri para o ataque

Youssef En-Nesyri está confirmado como reforço do Al Ittihad. A equipa de Sérgio Conceição fecha um reforço para o ataque após a saída de Karim Benzema.

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Sporting x AVS SAD dos quartos de final da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Vencedor vai defrontar FC Porto nas meias-finais.

Imprensa turca garante que José Mourinho pediu Raheem Sterling ao Benfica

Raheem Sterling está a ser apontado ao Benfica. Imprensa turca coloca encarnados na rota do internacional inglês a pedido de José Mourinho.

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.