Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.
Tomás Amaral foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes, falou na influência das vendas no mercado do Benfica.
«É preciso perceber porque são feitas as vendas. São feitas porque é impossível segurar o jogador, porque um clube chegou e bateu a cláusula de rescisão, ou é impossível segurar o jogador porque o clube está desesperado financeiramente? São duas questões muito diferentes. Posso dar o exemplo do João Neves. Infelizmente para todos nós benfiquistas, foi um jogador que saiu cedo demais. Não era só o jogador, mas tudo o que representava. O João Neves era e é Benfica. Deixo uma questão no ar. O João Neves saiu por necessidade financeira e o Benfica está pior financeiramente que os rivais ou o João Neves saiu porque há incapacidade de convencer o João Neves a ficar?», questionou Tomás Amaral.

