Tomás Araújo em dúvida para o próximo jogo do Benfica: Vê mais sobre a lesão do defesa

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Estrela Amadora para a Taça de Portugal. Tomás Araújo em dúvida para o jogo.

Tomás Araújo sofreu um hematoma na coxa esquerda e ainda não se sabe se poderá ir a jogo ao Benfica x Estrela Amadora para a Taça de Portugal, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que só com o evoluir dos dias é que se saberá se o defesa das águias estará a 100%.

É referido ainda que Tomás Araújo foi esta terça-feira reavaliado pelo departamento médico do Benfica, após ter sofrido uma lesão ao serviço da Seleção Nacional de Portugal no empate com a Croácia. Otamendi jogou na última madrugada e só deve treinar esta quinta-feira, sendo António Silva a única certeza para Bruno Lage, diz a fonte. Bajrami é outra opção, mas ainda não somou qualquer minuto esta temporada pela equipa principal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: Saints não fecham portas

O Southampton recusou os 20 milhões oferecidos pelo Benfica, considerando que proposta por Taylor Harwood-Bellis não atinge a avaliação.

Amar Dedic a caminho do Newcastle: Detalhes finais serão decididos em breve

Fabrizio Romano revela que o Newcastle fechará em breve os últimos detalhes do negócio com o Benfica para a transferência de Amar Dedic.

Cristián Romero oficializado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid anunciou a chegada de Cristián Romero. O defesa-central argentino deixou o Tottenham e assinou contrato até 2031.

Imprensa espanhola garante: Sporting apresentou proposta de 12 milhões de euros por jovem do Atlético Madrid

Segundo o Fichajes, o Sporting ofereceu 12 milhões de euros ao Atlético Madrid pelo médio mexicano de 21 anos, Obed Vargas.

PUB

Mais Artigos Populares

De malas aviadas: Rodrigo Mora ainda integra convocatória do FC Porto para a visita ao Rio Ave

Numa altura em que AS Roma e Galatasaray competem pela contratação de Rodrigo Mora, o jovem ainda entra nas contas de Francesco Farioli.

Vila do Conde pode dizer muito sobre este FC Porto | Rio Ave x FC Porto

Depois da conquista da Supertaça e de uma estreia pouco convincente na Primeira Liga, o FC Porto desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, num encontro que poderá dizer muito sobre o momento dos dragões.

NSN retira-se da Volta a Portugal na sequência do acidente fatal de Finlay Tarling

Após a morte de Finlay Tarling, a NSN Developlment Team decidiu não participar nas últimas duas da Volta a Portugal.