Tomás Araújo lança Barcelona x Benfica: «Temos de estar confiantes para o jogo de amanhã»

- Advertisement -

Tomás Araújo realizou a antevisão do Barcelona x Benfica. Águias em desvantagem depois da derrota por 1-0 na primeira mão.

Tomás Araújo fez a antevisão do Barcelona x Benfica. Depois da derrota por 1-0 na primeira mão realizada em Lisboa, águias obrigadas a remontada para seguir em frente na Champions League.

«O Benfica preparou-se como se preparou para os últimos jogos. Temos de estar confiantes para o jogo de amanhã. Raphinha? Já apanhei muitos jogadores bons pela frente, sobretudo no treino. Estou bem preparado para os jogos».

«Saída de bola? Na gestão do controlo de bola tenho uma pressão um pouco diferente, mas tenho encontrado mais espaço. Defensivamente e ofensivamente tenho de correr mais, mas é um trabalho que está a ser feito e estou a dar conta do recado».

«É um jogo muito importante para nós, esperamos sair com uma boa vitória e a jogar o nosso futebol. Temos de marcar as oportunidades que temos tido».

«O Benfica nunca reverteu uma eliminatória? Temos de estar confiantes. Sabemos que temos de criar as oportunidades e agora é concretizar».

«Lições do Benfica? Foram jogos diferentes em contextos diferentes, mas criámos oportunidades nos dois jogos. O importante agora é marcar os golos».

O Barcelona x Benfica joga-se esta terça-feira, dia 11 de março, a partir das 17h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luís Tralhão confessa sonho na chegada ao Jamor: «O ano passado estava na final da Taça Feminina e acompanhei a equipa a ganhar a...

Luis Tralhão fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Mário Ferreira agradece aos adeptos do Fafe e destaca trajeto na Taça de Portugal: «Algo que o clube e a cidade nunca vão esquecer»

Mário Ferreira fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal.

Filipe Cardoso não esconde frustração e não esquece percurso do Fafe na Taça de Portugal: «Orgulho enorme na caminhada, eliminámos 3 equipas da Primeira...

Filipe Cardoso fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.