Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

- Advertisement -

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

O Bayern Munique mantém um forte interesse na contratação de Tomás Araújo. Segundo o portal alemão Tz.de, o defesa-central do Benfica está na lista do emblema germânico e os primeiros contactos para aferir a sua disponibilidade já decorreram nas últimas semanas.

A versatilidade do internacional português de 23 anos, que também pode atuar como lateral-direito, é um fator determinante para os bávaros. O clube procura precaver o setor defensivo face à provável saída de Hiroki Ito e ao impasse na renovação de contrato de Laimer, cujo atual vínculo expira em 2027.

O Bayern, que foi recentemente eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões, tem acompanhado de perto a evolução do central encarnado. Na presente temporada, Tomás Araújo regista um golo e uma assistência em 39 jogos disputados. O defesa tem contrato com o Benfica até 2029 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Bayern Munique
Fonte: Bayern Munique

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.