Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

- Advertisement -

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.

Portugal está entre os favoritos a vencer o Mundial 2026, de acordo com a opinião de Toni Kroos. Numa conversa com Romário, antigo campeão do Mundo pelo Brasil, o antigo médio do Real Madrid foi desafiado a apontar quatro seleções favoritas:

«Espanha, Portugal, França… Não podem ser quatro da Europa. Alguma surpresa… digo Marrocos. São bons tecnicamente e melhoraram muito nos últimos anos. Não digo Brasil, mas se ganhar vale também».

Toni Kroos refletiu sobre a condição física de Neymar Júnior, ao pensar no Mundial 2026:

«O que pensa sobre isso? Que se ele jogar, o Brasil será melhor? É a grande pergunta… Quando ele estará a 100%? É a pergunta dos últimos anos. E nunca se sabe como está fisicamente, com lesões… Falhou muitos jogos nos últimos anos. É muito difícil dizer, não estou tão próximo. Estava a ler que foi operado novamente, não sei quando volta e faltam só seis meses para o Mundial. Claro que o Neymar bem fisicamente pode ajudar qualquer equipa do Mundo, mas será que está bem? Essa é a pergunta».

Toni Kroos falou ainda sobre Carlo Ancelotti:

«Acho que teve a possibilidade de ir um ano antes, mas ficou no Real Madrid. Não conversámos muito, mas, no verão, na despedida de Modric, falámos um pouco e acabou por ser um dia antes de viajar para o Brasil. Só lhe desejei boa sorte, porque sabia que tinha muita vontade de ir. Ia antes, mas tinha contrato com o Real Madrid, não estava mal. Mas sabia que ele queria muito ir ao Mundial. Espero que que corra bem, é o que desejo».

«Creio que o Brasil atual é melhor [que o de 2014], tem jogadores como Vinícius, que está noutro nível. Tem jogadores mais experientes, com mais qualidade… Espero que Militão volte, está lesionado outra vez. Para mim, seria um jogador espetacular, mas tem esse problema de lesões. Comparando com 2014, hoje tenho a certeza de que o Brasil se irá sair melhor», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.