Toni Kroos foi muito assobiado pelo público saudita e respondeu com ironia e… 95% de acerto no passe

- Advertisement -

Toni Kroos foi muito assobiado no último jogo do Real Madrid frente ao Atlético Madrid na Arábia Saudita. O médio alemão deixou várias críticas ao futebol saudita no passado e no final reagiu com ironia.

Toni Kroos teve uma receção hostil no último jogo do Real Madrid, frente ao Atlético Madrid, disputado na Arábia Saudita. O médio internacional alemão foi assobiado em cada momento em que dominava a bola durante a partida e tudo se deveu às declarações muito críticas em relação ao campeonato da Arábia Saudita:

«Dizem que lá se joga um futebol ambicioso, mas tudo gira em torno do dinheiro. No fim, é uma decisão pelo dinheiro e que vai contra o futebol. É assim que começa a ficar difícil para o futebol que todos conhecemos e amamos. [O que o impediria de ir jogar para lá?] A falta de direitos humanos», afirmou à revista Sports Illustrated há poucos meses.

Toni Kroos acabou por responder aos assobios dentro de campo com uma exibição acima da média, na qual teve 95% de taxa de acerto no passe. No final, acabou por reagir com ironia a todo o caso:

«Hoje foi giro. Público fantástico», escreveu Toni Kroos nas redes sociais, após o jogo.

Eis um exemplo de um momento em que Toni Kroos foi assobiado:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.