Toni Kroos usou concerto de Ed Sheeran para gozar com Schalke e o clube respondeu

- Advertisement -

Toni Kroos, que representou o FC Bayern Munique entre 2006 e 2014, não esquece as velhas rivalidades. O médio alemão deixou uma provocação ao Schalke 04 e o clube… respondeu.

Toni Kroos fez uma pequena provocação ao Schalke 04 nesta sexta-feira. Através do seu podcast “Einfach mal Luppen“, o médio alemão usou os recentes concertos de Ed Sheeran no Veltins Arena, em Gelsenkirchen, estádio do Schalke, para fazer uma piada sobre o clube azul e branco: “O Ed Sheeran conseguiu fazer algo que raramente vi em Gelsenkirchen: as pessoas voltaram para casa felizes do estádio após um evento realizado pelo Schalke“, brincou.

Porém, a resposta do Schalke acabaria por surgir. Naturalmente, a afirmação não caiu bem ao clube alemão, que rapidamente usou uma declaração do seu ponta de lança Simon Terodde para reagir à provocação de Toni Kroos. O Schalke usou uma a entrevista de Terodde na qual o jogador dá uma entrevista emocionante, quase sem voz: “Pelo menos damos entrevistas giras após o apito final“, escreve o clube alemão.

Esta resposta tem como contexto a recente flash interview de Kroos em que o médio alemão deixou um jornalista alemão sem resposta, depois de não gostar das perguntas que lhe foram feitas. Podes ver o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.