O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.
Jeremy Mounsesse está a caminho do Torreense, garante o jornalista Lorenzo Lepore. De acordo com a fonte, o defesa de 20 anos vai deixar o QRM (clube da Terceira Liga de França) e assinar contrato válido de três temporadas.
Noticia-se ainda que o Torreense e o QRM já chegaram a acordo por Jeremy Mounsesse, incluindo uma pequena percentagem relativa uma possível futura venda. Trata-se de um defesa-central que tem 20 anos e joga preferencialmente com o pé direito.
Na próxima temporada, o Torreense vai jogar a Europa League depois de ter conquistado a Taça de Portugal diante do Sporting.

