O Torreense venceu o Benfica na abertura da época e conquistou o primeiro troféu de 2025/26. Final da Supertaça Feminina jogou-se no Estoril.
O Torreense voltou a vergar o Benfica e a conquistar um troféu, após derrotar as águias por 2-1 na Supertaça Feminina. A final da competição, que abre oficialmente a época 2025/26, jogou-se no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.
Diana Silva (1′) adiantou o Benfica na partida aos 30 segundos, mas o Torreense carimbou a reviravolta ainda na primeira parte graças a um golo de Gerda Konst (12′) e a outro de Jesi Rossman (36′). Lúcia Alves viu um golo anulado antes do intervalo que manteve o resultado por 2-1.
Na segunda parte, as redes não se voltaram a agitar apesar das tentativas de parte a parte e do maior volume ofensivo do Benfica e a vitória ficou mesmo na formação de Torres Vedras. Nos descontos o VAR alertou para um possível penálti para as águias, mas Catarina Campos nada assinalou.
Depois da estreia no que toca a troféus com a Taça de Portugal Feminina na última época (entre as mesmas equipas), o Torreense vence o segundo troféu do seu palmarés.
