Tottenham anuncia renovação de Destiny Udogie até 2030

Destiny Udogie renovou contrato com o Tottenham Hotspur FC. O lateral-esquerdo italiano prolongou o seu vínculo contratual até 2030.

Destiny Udogie renovou com o Tottenham até junho de 2030. O lateral-esquerdo de 21 anos é internacional A por Itália e ganhou protagonismo com Ange Postecoglou nesta temporada com o emblema londrino.

Destiny Udogie foi contratado na época passada, mas acabou por ser emprestado na mesma temporada à Udinese, tendo ganho só agora espaço no plantel do clube londrino.

Nesta temporada, Destiny Udogie soma um golo e duas assistências em 14 jogos pelo Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleia Trofense no 1º jogo de pré-temporada de Francesco Farioli

O FC Porto teve este sábado o primeiro teste de pré-temporada. Goleada por 4-0 diante do Trofense num jogo sem transmissão televisiva.

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

Gabriel Moscardo elogia o Braga: «Um dos grandes de Portugal»

Gabriel Moscardo já foi oficializado como novo jogador do Braga. O médio chega aos arsenalistas por empréstimo do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa iraniana coloca Mehdi Taremi na rota do FC Porto

O FC Porto está atento à situação de Mehdi Taremi. O avançado deixou o emblema azul e branco em final de contrato no último verão.

Chelsea coloca 4 jogadores que custaram mais de 200 milhões de euros a treinar à parte e João Félix está na lista

O Chelsea já se encontra a começar a preparação da próxima temporada. Quatro jogadores trabalham à parte e buscam transferência.

Benfica espera que Richard Ríos faça o último jogo pelo Palmeiras já este domingo e tem agendadas novas reuniões

Rui Pedro Braz está no Brasil para negociar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras e é alvo do Benfica.