📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham chega acordo com Thomas Frank para suceder a Ange Postecoglou no comando técnico

- Advertisement -

O Tottenham acertou os termos pessoais com Thomas Frank e está perto de suceder a Ange Postecoglou no comando técnico dos spurs.

Thomas Frank está muito próximo de se tornar o novo treinador do Tottenham. Segundo o jornalista Ben Jacobs, os spurs já acertaram os termos pessoais com o técnico dinamarquês.

Apesar de ter vencido a Europa League diante do Manchester United de Ruben Amorim, Ange Postecoglou acabou mesmo por ser despedido do conjunto inglês. O Tottenham espera assim contratar o treinador principal do Brentford, clube que Thomas Frank orienta desde 2018/19, e poderá ter de pagar a cláusula de rescisão prevista no contrato.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

Pep Guardiola sobre craque do Manchester City: «Às vezes grito com ele, outras vezes quero beijá-lo»

Pep Guardiola falou sobre o «sentimento ambíguo» relativo a Rayan Cherki. Jogador destacou-se na vitória do Manchester City.

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.

Diogo Leite: «Tenho o objetivo de me estrear pela Seleção Nacional e de estar no Mundial»

Diogo Leite quer ir ao Mundial. Defesa-central do Union Berlin falou também sobre o seu percurso na Bundesliga e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.