Tottenham oficializa saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

Ange Postecoglou não vai continuar no Tottenham na próxima época. Saída já foi oficializada pelo emblema londrino.

A decisão já era conhecida e foi oficializada pelo Tottenham. Ange Postecoglou foi despedido do Tottenham após uma temporada marcada pela conquista da Liga Europa e pelo 17.º lugar da Premier League.

«É crucial que sejamos capazes de competir em várias frentes e acreditamos que uma mudança de abordagem nos dará a melhor oportunidade para a próxima época e para as seguintes. Esta foi uma das decisões mais difíceis que tivemos de tomar e não foi uma decisão que tomámos de ânimo leve, nem uma decisão que nos apressámos a concluir. Tomámos o que acreditamos ser a decisão certa para nos dar as melhores hipóteses de sucesso no futuro, não a decisão fácil», escreve o Tottenham em comunicado.

«Temos um plantel jovem e talentoso e o Ange deu-nos uma excelente plataforma de trabalho. Gostaríamos de lhe manifestar a nossa gratidão. Desejamos-lhe felicidades para o futuro e ele será sempre bem-vindo na nossa casa», agradecem os londrinos.

Ange Postecoglou está há quatro épocas na Europa e, depois de duas temporadas no Celtic, rumou aos spurs. O percurso de duas épocas no clube está assim finalizado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.