Tottenham oficializa saída de Ange Postecoglou

- Advertisement -

Ange Postecoglou não vai continuar no Tottenham na próxima época. Saída já foi oficializada pelo emblema londrino.

A decisão já era conhecida e foi oficializada pelo Tottenham. Ange Postecoglou foi despedido do Tottenham após uma temporada marcada pela conquista da Liga Europa e pelo 17.º lugar da Premier League.

«É crucial que sejamos capazes de competir em várias frentes e acreditamos que uma mudança de abordagem nos dará a melhor oportunidade para a próxima época e para as seguintes. Esta foi uma das decisões mais difíceis que tivemos de tomar e não foi uma decisão que tomámos de ânimo leve, nem uma decisão que nos apressámos a concluir. Tomámos o que acreditamos ser a decisão certa para nos dar as melhores hipóteses de sucesso no futuro, não a decisão fácil», escreve o Tottenham em comunicado.

«Temos um plantel jovem e talentoso e o Ange deu-nos uma excelente plataforma de trabalho. Gostaríamos de lhe manifestar a nossa gratidão. Desejamos-lhe felicidades para o futuro e ele será sempre bem-vindo na nossa casa», agradecem os londrinos.

Ange Postecoglou está há quatro épocas na Europa e, depois de duas temporadas no Celtic, rumou aos spurs. O percurso de duas épocas no clube está assim finalizado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.