Tottenham contrata Micky van de Ven por 50 milhões de euros

Micky van de Ven é o mais recente reforço do Tottenham Hotspur. O defesa central custou 50 milhões de euros aos londrinos.

Micky van de Ven foi apresentado esta terça-feira pelo Tottenham. O jogador custou 50 milhões de euros e chega proveniente do Tottenham.

O defesa central é neerlandês e tem somente 22 anos de idade. Assinou por seis temporadas com o clube londrino. Na época passada jogou 36 partidas, marcando um golo e dando uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.