Tottenham de olho em avançado formado no Manchester City

- Advertisement -

O Tottenham estará a analisar um possível negócio por Liam Delap. O avançado inglês tem estado em destaque ao serviço do Ipswich Town.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Tottenham estará a tentar a contratação de Liam Delap. O ponta de lança de 21 anos tem sido um dos grandes destaques do Ipswich Town.

De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado estará avaliado em cerca de 40 milhões de euros depois deste verão, o Ipswich Town ter pago 17,85 milhões para o contratar ao Manchester City. Para além do Tottenham, também o Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa estão de olho no internacional sub-21 inglês.

Esta temporada, Liam Delap leva quatro golos apontados em nove partidas realizadas ao serviço do emblema recém promovido à elite do futebol britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.