Tottenham de olho em avançado formado no Manchester City

- Advertisement -

O Tottenham estará a analisar um possível negócio por Liam Delap. O avançado inglês tem estado em destaque ao serviço do Ipswich Town.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Tottenham estará a tentar a contratação de Liam Delap. O ponta de lança de 21 anos tem sido um dos grandes destaques do Ipswich Town.

De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado estará avaliado em cerca de 40 milhões de euros depois deste verão, o Ipswich Town ter pago 17,85 milhões para o contratar ao Manchester City. Para além do Tottenham, também o Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa estão de olho no internacional sub-21 inglês.

Esta temporada, Liam Delap leva quatro golos apontados em nove partidas realizadas ao serviço do emblema recém promovido à elite do futebol britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes prováveis do duelo da jornada 28 da Primeira Liga

O Sporting recebe esta sexta-feira o Santa Clara para jornada 28 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Leão testa série positiva dos açorianos | Sporting x Santa Clara

Jogando em casa, o Sporting tem uma nova oportunidade para não só vencer, mas realizar uma exibição bem conseguida

Mircea Lucescu sofre ataque cardíaco nesta sexta-feira: «Atualmente o seu estado é estável sob atenta monitorização especializada»

Mircea Lucescu sofreu um ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira. Antigo selecionador da Roménia está «estável, sob atenta monitorização especializada».

Seleção A Feminina: Portugal vence Brasil em Futebol de Praia

Portugal venceu o Brasil por 1-0 na abertura da El Salvador Cup. Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia entra assim a ganhar na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Pares: Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges avança para os quartos de final de pares do ATP 250 de Bucareste. Tenista português compete ao lado do romeno Victor Cornea.