Tottenham de olho em avançado formado no Manchester City

- Advertisement -

O Tottenham estará a analisar um possível negócio por Liam Delap. O avançado inglês tem estado em destaque ao serviço do Ipswich Town.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Tottenham estará a tentar a contratação de Liam Delap. O ponta de lança de 21 anos tem sido um dos grandes destaques do Ipswich Town.

De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado estará avaliado em cerca de 40 milhões de euros depois deste verão, o Ipswich Town ter pago 17,85 milhões para o contratar ao Manchester City. Para além do Tottenham, também o Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa estão de olho no internacional sub-21 inglês.

Esta temporada, Liam Delap leva quatro golos apontados em nove partidas realizadas ao serviço do emblema recém promovido à elite do futebol britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.