📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham de olho em avançado formado no Manchester City

- Advertisement -

O Tottenham estará a analisar um possível negócio por Liam Delap. O avançado inglês tem estado em destaque ao serviço do Ipswich Town.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Tottenham estará a tentar a contratação de Liam Delap. O ponta de lança de 21 anos tem sido um dos grandes destaques do Ipswich Town.

De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado estará avaliado em cerca de 40 milhões de euros depois deste verão, o Ipswich Town ter pago 17,85 milhões para o contratar ao Manchester City. Para além do Tottenham, também o Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa estão de olho no internacional sub-21 inglês.

Esta temporada, Liam Delap leva quatro golos apontados em nove partidas realizadas ao serviço do emblema recém promovido à elite do futebol britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

Sporting muito perto de fechar Luís Guilherme ao West Ham: eis as novidades

Luís Guilherme está cada vez mais perto de trocar o West Ham pelo Sporting. Negociações avançaram ainda antes da passagem de ano.

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.

Os melhores momentos de 2025 nas Modalidades

A equipa de Modalidades do Bola na Rede seleciona os melhores momentos do ano de 2025 para se despedir deste ano e abraçar 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Varandas e os erros a favor do Sporting: Um exemplo a seguir pelos rivais

Varandas reconheceu que o Sporting tem sido beneficiado em alguns jogos. Será que caminhamos para um novo paradigma no futebol português?

Confirmado: Enzo Maresca deixa o Chelsea e já não treina a equipa no próximo jogo

Enzo Maresca vai deixar de ser treinador do Chelsea. O técnico italiano deixa a equipa londrina na sequência de uma série de maus resultados.

Olheiro BnR | Said El Mala

A sua eficácia na definição é um dos pontos mais fortes do perfil de Said el Mala. Até ao momento, soma seis golos na Bundesliga