Tottenham de olho em avançado formado no Manchester City

- Advertisement -

O Tottenham estará a analisar um possível negócio por Liam Delap. O avançado inglês tem estado em destaque ao serviço do Ipswich Town.

Segundo adianta o portal CaughtOffside, o Tottenham estará a tentar a contratação de Liam Delap. O ponta de lança de 21 anos tem sido um dos grandes destaques do Ipswich Town.

De acordo com a mesma fonte, o jovem avançado estará avaliado em cerca de 40 milhões de euros depois deste verão, o Ipswich Town ter pago 17,85 milhões para o contratar ao Manchester City. Para além do Tottenham, também o Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa estão de olho no internacional sub-21 inglês.

Esta temporada, Liam Delap leva quatro golos apontados em nove partidas realizadas ao serviço do emblema recém promovido à elite do futebol britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

Luís Castro tem a confiança do presidente do Grémio: «Não o escolhemos por acaso»

O presidente do Grémio reforçou a confiança em Luís Castro, após o empate com o Internacional. O português não vence há cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.