Tottenham oferece 60 milhões de euros por jogador do Manchester United

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur continua à procura das melhores soluções para reforçar o plantel. Os spurs querem contratar Jadon Sancho ao Manchester United FC.

O Tottenham quer contratar Jadon Sancho ao Manchester United. De acordo com o canal britânico TalkSport, os spurs estão na disposição de oferecer cerca de 60 milhões de euros para garantir a contratação do avançado internacional inglês de 23 anos.

Jadon Sancho está na sua segunda temporada no Manchester United, tendo sido contratado ao BVB Dortmund por cerca de 85 milhões de euros.

Na última temporada, Sancho anotou sete golos e quatro assistências em 41 jogos pelo Manchester United. Agora, pode estar a caminho do Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do Benfica

O Benfica selou a contratação de Davi Andrade. Defesa central chega proveniente do Itaquá e vai assinar pelas águias.

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 21.ª jornada da Primeira Liga | Futsal

A 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal está...

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.