📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham pede 23 milhões de euros para vender médio

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC pode transferir Pierre Hojbjerg no mercado de janeiro. O clube londrino está a pedir 23 milhões de euros pelo médio internacional dinamarquês.

Pierre Hojbjerg pode sair do Tottenham mediante o pagamento de 23 milhões de euros. A garantia é do diário Fichajes, que refere que os spurs só aceitam negociar o médio dinamarquês por uma proposta perto deste valor.

Pierre Hojbjerg tem sido apontado a várias equipas, depois de ter perdido espaço com Ange Postecoglou no Tottenham. Nesta temporada, face ao crescimento de Yves Bissouma e Pape Sarr, o médio dinamarquês perdeu espaço e quer encontrar uma solução em breve.

No total, Pierre Hojbjerg fez 18 jogos pelo Tottenham nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O polémico lance na origem do golo de Casemiro no Nottingham Forest x Manchester United

Casemiro colocou o Manchester United em vantagem contra o Nottingham Forest. Golo de canto procedido de decisão contestada.

Ricardo Mangas pode custar mais de 320 mil euros ao Sporting: o que diz o relatório dos leões?

Ricardo Mangas trocou o Spartak Moscovo pelo Sporting por 320 mil euros, mas o valor da transferência pode aumentar.

Sporting x Alverca trouxe marca negativa para os leões

A partida entre o Sporting e o Alverca foi a que contou com menos público em Alvalade desde o começo da temporada.

Kylian Mbappé já recebeu a Bota de Ouro: «É uma honra ganhar este primeiro prémio e ser reconhecido como o melhor marcador da Europa»

Kylian Mbappé venceu a Bota de Ouro referente à última época. Avançado do Real Madrid com post de agradecimento.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai proteger avançado com cláusula de 20 milhões de euros

O FC Porto quer anunciar em breve a renovação de contrato com Eduardo Ferreira, jogador de apenas 17 anos de idade.

Pedro Gonçalves aproxima-se de Vangelis Pavlidis

Pedro Gonçalves marcou mais um golona Primeira Liga, depois de ter batido André Gomes na partida entre o Sporting e o Alverca.

Manchester United de Ruben Amorim reuniu 6 nomes na lista de alvos e prepara 60 milhões de euros por médio para janeiro

O Manchester United quer reforçar o meio-campo com mais um nome. Conor Gallagher é um dos nomes desejados e os red devils preparam proposta.