📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham quer garantir a contratação de avançado do Liverpool

- Advertisement -

Tottenham quer garantir a contratação de Federico Chiesa. O avançado italiano não se tem afirmado no Liverpool.

O Tottenham poderá reforçar o seu setor ofensivo com um avançado do Liverpool. De acordo com o portal Caught Offside, os spurs estão interessados em apresentar proposta aos reds por Federico Chiesa.

A mesma fonte adianta que uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros poderá ser suficiente para garantir o passe do extremo de 27 anos. O extremo de 27 anos chegou a Liverpool no último verão, proveniente da Juventus, mas não se conseguiu afirmar na equipa liderada por Arne Slot.

O avançado soma dois golos e uma assistência em 13 jogos pelo Liverpool. Federico Chiesa também não descarta um retorno a Itália e AC Milan de Sérgio Conceição e o Nápoles estão atentos à situação do italiano.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.