Tottenham tem um nome como alvo e outro riscado, caso saia Antonio Conte

O Tottenham continua a atravessar um período de maior incerteza e até o nome de Antonio Conte já é colocado em causa. Se sair, há uma hipótese em cima da mesa e outro já riscada.

O Tottenham Hotspur já prepara a sucessão de Antonio Conte. O técnico italiano pode sair do clube a qualquer instante e em Londres já há uma preparação para o cenário da saída do técnico.

De acordo com o jornalista inglês Ben Jacobs, os spurs têm um treinador já riscado que é Thomas Tuchel. o técnico alemão não entra nas contas do clube, ao contrário de Mauricio Pochettino. O técnico argentino continua a ser muito apreciado em Londres e é um dos principais candidatos, caso Conte deixe o clube.

Mauricio Pochettino treinou o Tottenham entre 2014 e 2020, tendo chegado à final da Champions League em 2018/19.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro poderá Darwin Núñez receber no Al Hilal?

Darwin Núnez está a caminho do Al Hilal. Avançado uruguaio pode receber cerca de 21,5 milhões de euros por época na Arábia Saudita.

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.

Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rony Lopes lança o Nice x Benfica e assume vontade de jogar no clube da Luz: «Ninguém recusaria um convite do Benfica»

Rony Lopes fez uma antevisão do jogo entre o Nice e o Benfica. O avançado português representou as duas equipas na carreira.

Paul Scholes desconfia da contratação de Viktor Gyokeres: «Teve uma carreira muito estranha»

Paul Scholes lançou algumas dúvidas sobre a contratação de Viktor Gyokeres. O antigo médio do Manchester United falou sobre o avançado do Arsenal.

Surpresa: Alverca fecha contratação de antigo defesa do Barcelona

O Alverca está prestes a anunciar uma contratação surpreendente: Sergi Gómez vai assinar pelo clube ribatejano.