Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

O Tottenham fechou a contratação de Kota Takai. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema londrino e o Kawasaki Frontale têm acordo para a contratação do jovem defesa por cinco milhões de libras, quase seis milhões de euros.

Este valor é recorde no que diz respeito a transferências de jogadores japoneses da Liga Japonesa. Kota Takai tem 20 anos e em 2025 fez 25 jogos pelo Kawasaki Frontale.

No Tottenham Kota Takai vai ser orientado por Thomas Frank, novo treinador do clube inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire explica convocatória: «Muita paixão pelo jogo e emoção em representar o nosso país»

Luís Freire anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Eis a 2ª lista de convocados de Luís Freire como treinador dos sub-21 de Portugal

Portugal continua a sonhar com a presença no Euro Sub-21. Luís Freire anunciou os convocados para a nova paragem de seleções.

Roberto Martínez explica convocatória e refere 10 nomes que não foram convocados: «Grupo de jogadores que acompanhamos»

Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções. O treinador explicou a convocatória em conferência de imprensa.

Eis os 25 convocados de Roberto Martínez para os próximos 2 jogos de Portugal no caminho para o Mundial 2026

Portugal continua a sonhar com a presença do Mundial 2026. Roberto Martínez anunciou os convocados para a nova paragem de seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 76 anos, está reformado desde 2024 e oferece-se ao lugar de Ruben Amorim: «Liguem-me em janeiro»

Neil Warnock, mítico treinador inglês com passagens por vários clubes, ofereceu-se ao Manchester United. Tudo começou numa paródia.

Ange Postecoglou ouviu canções de despedimento após nova derrota: «Já nada me surpreende»

O Nottingham Forest perdeu com o Midtjylland na Europa League. Ange Postecoglou refletiu sobre a derrota depois de ouvir pedidos de demissão.

Marselha tem baixa confirmada para o jogo contra o Sporting na Champions League

O Marselha confirmou a ausência de Facundo Medina por lesão. O central não vai poder dar o seu contributo diante do Sporting.