📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

- Advertisement -

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

O Tottenham fechou a contratação de Kota Takai. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema londrino e o Kawasaki Frontale têm acordo para a contratação do jovem defesa por cinco milhões de libras, quase seis milhões de euros.

Este valor é recorde no que diz respeito a transferências de jogadores japoneses da Liga Japonesa. Kota Takai tem 20 anos e em 2025 fez 25 jogos pelo Kawasaki Frontale.

No Tottenham Kota Takai vai ser orientado por Thomas Frank, novo treinador do clube inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 34 presidentes da história do Benfica

O Benfica vai a votos neste sábado, dia 25 de outubro. No total, os encarnados já tiveram 34 presidentes e Rui Costa é o dirigente atual e candidato a novo mandato.

Barcelona com baixa de peso para o El Clásico frente ao Real Madrid

Raphinha vai falhar o jogo frente ao Real Madrid. O internacional brasileiro sofreu uma lesão no gémeo posterior.

Quais foram algumas das caras conhecidas que já votaram nas Eleições do Benfica?

As urnas para as eleições do Benfica abriram às 8h30 e já várias caras conhecidas votaram. Rui Costa foi o primeiro candidato a aparecer para exercer o seu direito de votação.

Jaime Antunes fala em dia de Eleições do Benfica e atira: «Toda a gente indica que haverá uma segunda volta»

Jaime Antunes falou no dia de eleições do Benfica. O antigo vice-presidente e administrador da SAD das águias votou de manhã.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami entra a ganhar nos playoffs da MLS com mais dois golos de Leo Messi

O Inter Miami recebeu e venceu os Nashville SC por 3-1, no primeiro jogo da primeira ronda dos playoffs da MLS.

Rui Costa fala em dia de Eleições do Benfica: «Que corra tudo bem e dentro da democracia»

Rui Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Boston Celtics voltam a perder com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics somaram a segunda derrota na temporada em dois jogos. Neemias Queta foi titular no encontro frente aos New York Knicks.