Tragédia em Itália: Guarda-redes do Inter Milão atropela e mata idoso em cadeira de todas

- Advertisement -

Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter Milão, atropelou mortalmente um idoso de 81 anos. Acidente aconteceu esta manhã.

Josep Martínez está envolvido numa tragédia. De acordo com a imprensa italiana, o segundo guarda-redes do Inter Milão atropelou e matou acidentalmente um idoso de 81 anos, que seguia numa cadeira de rodas elétrica, perto do centro de treinos do clube.

A tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira pelas 9h43 locais. Segundo noticiado, o idoso estava numa ciclovia e terá atravessado repentinamente a rua, tendo o acidente ocorrido. Josep Martínez não ficou ferido e prestou assistência à vítima.

Os serviços de emergência apareceram imediatamente, mas o homem não resistiu ao acidente e morreu. A imprensa italiana afirma que Josep Martínez cooperou com as autoridades para esclarecer o sucedido.

Quanto à conferência de imprensa do Inter Milão, que estava marcada para esta terça-feira, a mesma foi cancelada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.