📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador-adjunto de Hansi Flick lamenta desaire do Barcelona com o Atlético Madrid: «Derrota dolorosa, foi dos melhores jogos da época»

- Advertisement -

Marcus Sorg lamentou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O adjunto de Hansi Flick admitiu que o resultado foi doloroso para a sua equipa.

Marcus Sorg esteve na análise do Barcelona x Atlético Madrid, face à suspensão de Hansi Flick no encontro. O treinador-adjunto dos catalães admitiu que a derrota foi complicada de gerir:

«No final, foi um jogo diferente nos últimos minutos. Criámos muitas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Foi uma derrota dolorosa. Penso que foi um dos melhores jogos da época, mas não conseguimos somar pontos. Podemos estar orgulhosos porque tentámos dar o nosso melhor, mas no final os nossos adversários foram melhores. Essa é a principal razão da derrota».

O técnico-adjunto do Barcelona prosseguiu com a análise

«É claro que, se não marcarmos o segundo golo contra uma equipa como o Atlético… nos últimos quinze minutos, o jogo pode tornar-se muito complicado. Penso que conseguimos defender bem no final, mas eles marcaram no último momento».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.