Treinador da Juventus aplaude Alberto Costa: «Gosto sempre de premiar quem faz bem»

Alberto Costa registou duas assistências na goleada da Juventus ao Al Ain (5-0). Igor Tudor elogiou lateral português.

Igor Tudor destacou Alberto Costa depois da exibição frente ao Al Ain, uma partida em que a Juventus goleou por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O lateral-direito português registou duas assistências, uma delas para Francisco Conceição que bisou no jogo.

«O Alberto terminou a temporada em grande com dois jogos importantes, gosto sempre de premiar quem faz bem. Todos são importantes e serão até ao final do torneio», referiu Igor Tudor, treinador da Juventus, no final do jogo.

«A nossa abordagem é sempre a mesma. Preparamo-nos da melhor forma, temos de recuperar, porque gastámos muita energia. Este jogo dá-nos confiança para o futuro, mas o que importa é apenas o próximo», prosseguiu.

«Podemos melhorar muito na defesa, temos de sofrer menos nos contra-ataques, mas gostei da coragem de ir para o golo. É um bom começo que nos ajudará a continuar da melhor forma. A direção é a certa, há sempre espaço para melhorar, mas o caminho é o correto. Há vontade de fazer, com o tempo vão-se juntando os pedacinhos. A equipa é um organismo vivo que nunca é o mesmo. Do banco, tive a sensação de que os rapazes estavam empenhados, motivados e concentrados, havia uma boa energia e espírito de sacrifício. Parece-me que se dão muito bem entre si», disse ainda.

Ttodos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Juventus confirma saída de internacional
Fonte: Juventus FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saídas de Rodrigo Macedo para o AZ e Joe Mendes para o Samsunspor

Estão confirmadas mais duas saídas no Braga. Rodrigo Macedo rumou ao AZ e Joe Mendes ao Samsunspor.

Cristiano Ronaldo define próximo alvo do Al Nassr no mercado

Cristiano Ronaldo fez saber o Al Nassr da intenção em reforçar a defesa. Antonio Rudiger é alvo dos sauditas neste mercado.

Club Brugge quer internacional sub-21 português e já fez 1ª proposta de 5 milhões de euros

Carlos Forbs não tem futuro no Ajax e vai mudar de clube neste mercado. O Club Brugge está interessado no extremo português.

Luís Maximiano apontado a conjunto da La Liga

Luís Maximiano pode regressar à La Liga. O guarda-redes pertence aos quadros do Almería e está a ser pretendido ao Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.

FC Porto: eis os jogadores que se apresentaram esta sexta-feira

O FC Porto regressou ao trabalho durante esta sexta-feira. Foram 29 o número de jogadores que se apresentaram no Olival.

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.