📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador da Juventus fala sobre Francisco Conceição: «Teve alguns problemas»

- Advertisement -

O treinador da Juventus, Igor Tudor, abordou vários temas em conferência de imprensa na véspera do jogo frente à Atalanta. Uma das temáticas foi a condição física de Francisco Conceição.

Em conferência de imprensa, Igor Tudor revelou que Francisco Conceição teve alguns problemas físicos e que será avaliado neste sábado. Em sentido contrário, Edon Zhegrova está a trabalhar normalmente e pode ser opção para a formação da Juventus:

«O Chico [Conceição] teve alguns problemas, vamos ver amanhã. O [Edon] Zhegrova já está a trabalhar», disse o treinador.

Questionado sobre o colega de profissão e compatriota, Ivan Juric, Igor Tudor destacou os valores do treinador do Atalanta e a qualidade do seu método de jogo.

«É meu amigo, mas não o melhor. É um rapaz com valores. Além disso, tem uma forma fantástica de treinar e é um pouco subestimado, porque, tirando a última época, em que teve duas situações particulares, sempre fez coisas extraordinárias e subestimadas. Amanhã será um jogo entre duas equipas de primeira linha», avançou o técnico.

Igor Tudor abordou ainda alguns assuntos relacionados com o plantel e deixou alguns elogios Vasilije Adzic.

«Pode jogar tanto no meio campo quanto como avançado. Ele fez um belo golo e tem a cabeça no lugar», rematou o treinador.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.