Treinador da Moldávia não aguentou a pesada derrota frente à Noruega por 11-1 e demitiu-se

- Advertisement -

Serghei Clescenco renunciou ao cargo de selecionador moldavo após pesada derrota diante a Noruega. 11-1 foi o resultado final

Serghei Clescenco demitiu-se do cargo de selecionador da seleção moldava de futebol, após ter sido derrotado categoricamente frente à Noruega por 11-1, a contar para as eliminatórias do Mundial de 2026.

O ex-selecionador deixou uma mensagem de despedida:

«Nestes aproximadamente quatro anos, vivemos muitas emoções juntos, algumas menos agradáveis, pelas quais peço desculpas, mas também outras agradáveis. Juntos, estivemos a um passo de uma qualificação histórica para a EURO 2024 e da promoção à Liga C da Liga das Nações. Durante este tempo, senti o vosso apoio, o dos adeptos, dos jogadores, da equipa técnica e da Federação. Obrigado a todos pela confiança e apoio. Trabalhámos juntos, acreditámos e lutámos pelas cores do nosso país. Na vida, há altos e baixos e acredito que é tempo de mudança, uma decisão que considero acertada tanto para mim como para a equipa. Desejo à seleção nacional muito sucesso nos jogos importantes que temos pela frente neste outono! Vamos, Moldávia!» expressou o ex-selecionador moldavo.

O moldavo de 53 anos foi jogador de futebol, e na sua carreira atuou como atacante. Na seleção, foram 69 jogos e 11 golos, tornando-se o segundo maior marcador da história da seleção. Serghei Clescenco estava no cargo de selecionador desde 2021.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.

Ruben Amorim quer manter silêncio até ao final da temporada: eis o motivo

Ruben Amorim ainda não falou desde que saiu do Manchester United. Técnico português quer manter silêncio até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.