📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Cystral Palace deixa recado à direção após perder com Manchester United de Ruben Amorim: «Nunca falei sobre isto até agora, mas…»

- Advertisement -

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, critica falta de investimento por parte da direção, após derrota na Premier League.

Olive Glasner já reagiu à derrota do Crystal Palace sobre com o Manchester United por 2-1 na Premier League. No final do encontro, o técnico austríaco criticou a falta de investimento da direção, numa temporada em que também jogam na Europa League.

«Penso que foi o que nos faltou no verão, sem dúvida. Nunca falei sobre isto até agora, mas tudo o que aconteceu foi bastante claro. Se jogas pela primeira vez na história do clube nas competições europeias, penso que a resposta certa é investir e não guardar [dinheiro]. Nós guardámos e é isto que estamos a enfrentar agora», referiu à TNT Sports.

«Este grupo de jogadores dá-me tudo todos os dias, mas penso que não recebeu o apoio adequado. Sei que vamos manter-nos unidos e trabalhar arduamente para mudar isto. Continuamos em posições muito boas, mas, mais uma vez, penso que esta era uma oportunidade de ter uma época ainda melhor, que desperdiçámos no verão», acrescentou.

Olive Glasner analisa também a derrota com o Manchester United:

«É uma derrota dura. Quando se perde o jogo em duas bolas paradas, torna-se difícil. Não estivemos suficientemente atentos, especialmente no segundo golo, que foi terrível. Já o revi, demorámos demasiado tempo a organizar-nos e depois três jogadores da barreira saíram. Não sei por que o fizemos, mas fizemos. No final, foi por isso que perdemos o jogo».

«Vi-nos, especialmente na primeira parte, a ser melhores que o Man United. Depois, na segunda parte, quando se sofrem dois golos rápidos, nota-se que o nível de energia não está no máximo devido ao calendário apertado que temos. Mais uma vez, sinto que não foi merecido, dói e, claro, sabemos que devíamos ter feito melhor em alguns momentos, mas no final temos de aceitar», finalizou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo provoca Andreas Pereira após conquista da Taça Libertadores: «Ninguém morre a dever-nos»

Depois da vitória da final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, o Flamengo deixou uma provocação a Andreas Pereira nas redes sociais.

Já é conhecido o próximo clube de Pedro Caixinha

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez. Trata-se do regresso à Liga do México, depois de orientar o Santos Laguna e o Cruz Azul.

Bis de Lautaro Martínez leva Inter Milão à vitória no terreno do Pisa

O Inter Milão venceu por 2-0 no terreno do Pisa, este domingo, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Serie A.

Liverpool bate Nuno Espírito Santo e Aston Villa sobe ao 3.º lugar: eis os últimos resultados da Premier League

O Liverpool venceu fora de casa o West Ham de Nuno Espírito Santo por 2-0 na Premier League. Brighton e Aston Villa também ganharam.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim após vitória do Manchester United: «Se trabalharmos nisso com um ritmo diferente podemos ganhar a qualquer um»

O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim já reagiu e falou sobre vários temas.

Torreense critica arbitragem na derrota com Chaves: «Era uma vez um jogo de futebol…»

Após a derrota caseira deste sábado frente ao Chaves, o Torreense criticou a arbitragem num jogo que terminaram com 10 elementos.

Flamengo ultrapassa Palmeiras e torna-se na equipa brasileira com mais Taças Libertadores

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1-0 na final da Taça Libertadores. É agora a equipa brasileira que mais vezes ganhou a prova.