Treinador do Deportivo esclarece nova função de Yeremay Hernández: «É a posição perfeita para o Yeremay»

- Advertisement -

O treinador do Deportivo da Corunha, Antonio Hidalgo, falou sobre Yeremay Hernández. O antigo alvo do Sporting tem alinhado na zona central do terreno em alguns momentos do jogo.

Yeremay Hernández foi alvo de análise por parte do treinador do Deportivo da Corunha. Antonio Hidalgo explicou os motivos que influenciaram a sua decisão em colocar o jovem avançado de 22 anos a alinhar no centro do ataque, em alguns momentos do jogo:

«Os debates são bons. Nesse sentido, eu os recebo bem, porque são situações que importam para a cidade. Eu não penso muito nisso, porque, no final das contas, buscamos a maior influência possível do Yere. Ele está encantado com a nova posição. É claro que precisamos que esse poder ofensivo apareça muito mais, porque ele tem oportunidades claras em cada jogo. Acho que, se ele tivesse marcado mais alguns golos, não estaríamos a falar sobre isso. A posição é perfeita para o Yeremay. Estou nisto há muito tempo e compreendo isso porque sou o primeiro a pensar muito nas situações para poder ajustar todas as posições. Aos poucos, vamos sentir-nos mais confortáveis em todas as posições para sermos mais perigosos contra o adversário», afirmou o treinador do Deportivo da Corunha em conferência de imprensa.

Yeremay Hernández, que esteve na mira do Sporting no mercado de verão, somou um golo em três jogos pelo Deportivo nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.