Treinador do Deportivo esclarece nova função de Yeremay Hernández: «É a posição perfeita para o Yeremay»

O treinador do Deportivo da Corunha, Antonio Hidalgo, falou sobre Yeremay Hernández. O antigo alvo do Sporting tem alinhado na zona central do terreno em alguns momentos do jogo.

Yeremay Hernández foi alvo de análise por parte do treinador do Deportivo da Corunha. Antonio Hidalgo explicou os motivos que influenciaram a sua decisão em colocar o jovem avançado de 22 anos a alinhar no centro do ataque, em alguns momentos do jogo:

«Os debates são bons. Nesse sentido, eu os recebo bem, porque são situações que importam para a cidade. Eu não penso muito nisso, porque, no final das contas, buscamos a maior influência possível do Yere. Ele está encantado com a nova posição. É claro que precisamos que esse poder ofensivo apareça muito mais, porque ele tem oportunidades claras em cada jogo. Acho que, se ele tivesse marcado mais alguns golos, não estaríamos a falar sobre isso. A posição é perfeita para o Yeremay. Estou nisto há muito tempo e compreendo isso porque sou o primeiro a pensar muito nas situações para poder ajustar todas as posições. Aos poucos, vamos sentir-nos mais confortáveis em todas as posições para sermos mais perigosos contra o adversário», afirmou o treinador do Deportivo da Corunha em conferência de imprensa.

Yeremay Hernández, que esteve na mira do Sporting no mercado de verão, somou um golo em três jogos pelo Deportivo nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Liverpool confirma: «Bayern Munique tentou contratar-me»

Cody Gakpo confirmou que o Bayern Munique esteve interessado na sua contratação. O clube alemão acabou por se virar para Luis Díaz.

Rumo ao Mundial 2026: Sérvia ganha e aproxima-se da Inglaterra

A Sérvia venceu a Letónia por 1-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Dusan Vlahovic foi decisivo.

FC Porto: Canadá dispensa Eustáquio por lesão e médio regressa a Portugal

Stephen Eustáquio lesionou-se ao serviço do Canadá. Regresso do médio do FC Porto a Portugal é apenas por precaução.

Já são conhecidos os 11s oficiais do Arménia x Portugal: Eis as escolhas de Roberto Martínez

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim chega a acordo com clube para ceder André Onana

O Manchester United já tem acordo com o Trabzonspor para emprestar André Onana. Decisão final é do guarda-redes.

EuroBasket 2025: Portugal eliminado pela campeã mundial Alemanha depois de ter estado a vencer ao intervalo

Portugal foi eliminado pela Alemanha nos oitavos de final do EuroBasket 2025. Seleção Nacional lutou com a campeã mundial.

Futebol de Praia: Já é conhecido o campeão nacional

A ACD O Sótão conquistou este sábado o Campeonato Nacional de Elite de Futebol de Praia. AD Buarcos 2017 derrotada.