Treinador do Feyenoord não exclui saída de Santiago Giménez

Arne Slot, treinador do Feyenoord, dedicou uma palavras a Santiago Giménez, jogador que tem sido apontado ao Benfica.

O treinador do Feyenoord, Arne Slot, abordou o tema Santiago Giménez. O jogador tem sido apontado à saída, nomeadamente a caminho do Benfica, caso Gonçalo Ramos saia. Arne Slot admitiu que pode não conseguir manter o avançado mexicano:

«Somos um clube que tem sempre jogadores que despertam o interesse e o mercado continua aberto. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Os outros clubes sabem que há aqui bons jogadores e, até ao mercado fechar, temos de estar preparados».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo chama a atenção: eis o clube interessado no jogador do Sporting

Maxi Araújo soma um clube interessado nos seus serviços. O jogador do Sporting está a ser pretendido pela Atalanta.

Eis a numeração do FC Porto para a nova temporada

O FC Porto apresentou os números dos seus jogadores antes da partida entre o emblema do Dragão e o Twente.

GP Bélgica: Oscar Piastri voltou a ser implacável

No regresso da Fórmula 1 após algumas semanas de ausência, o circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, recebia mais uma ronda do campeonato, com o domingo a demorar a arrancar devido à chuva. Quando arrancou, Oscar Piastri voltou a mostrar o motivo por que lidera este campeonato.

João Félix arrasado: «Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa»

João Félix foi bastante criticado por Mario Suárez, antigo jogador do Atlético Madrid, pela sua mudança rumo ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo vence corrida ao Besiktas e garante Emerson Royal até 2028

O Flamengo confirmou a contratação de Emerson Royal. O defesa brasileiro esteve perto do Besiktas, mas optou por regressar ao seu país natal.

Sporting apresenta proposta por Ricardo Mangas: eis o valor oferecido ao Spartak Moscovo

Ricardo Mangas está a ser desejado pelo Sporting neste mercado de transferências. Há uma proposta de quatro milhões de euros em cima da mesa.

Braga confirma contratação de destaque da Quinta dos Lombos

O Braga anunciou a chegada de Vitão ao conjunto principal da equipa de futsal. O jogador representava a Quinta dos Lombos.