Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

- Advertisement -

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Na antevisão do duelo com a Real Sociedad, o treinador Míchel perdeu a paciência e expôs publicamente um conflito grave com Dominik Livakovic. O guarda-redes croata, que chegou por empréstimo do Fenerbahçe, recusou-se a jogar um jogo da Taça do Rei (contra o Ourense), obrigando o titular Paulo Gazzaniga a ter que sacrificar-se para jogar.

«Esta situação mexe-me com os co**** [irrita-me profundamente]. Ele quer jogar o Mundial depois ir para outro clube», afirmou o treinador.

O treinador explicou que a ausência de Dominik Livakovic não foi técnica, mas sim uma recusa direta do jogador.

«Ele me disse que não queria jogar aqui. O Gazzaniga teve que jogar com 38 graus de febre e gripe porque não queria jogar na Taça», expressou.

A explicação para a atitude do jogador é estratégica. Dominik Livakovic já representou o Fenerbahçe esta época antes de ser cedido. Se fizesse um jogo oficial pelo Girona, ficaria impedido de representar um terceiro clube na mesma temporada (segundo os regulamentos da FIFA), o que bloquearia uma transferência em janeiro.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.