Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.
Ramón Díaz teceu algumas críticas à arbitragem após o jogo entre o Internacional e o Bahia, a contar para a trigésima terceira jornada do Brasileirão. O treinador viu o primeiro golo da sua equipa ser anulado, o que teria colocado os gaúchos em vantagem.
«Tenhamos muito cuidado, que o clube tenha muito cuidado com os árbitros, com o que aconteceu hoje. E já houve um jogo em que Romero fez golo e também o anularam. Que tenham muito cuidado. Temos de ter muito cuidado. Vou falar com o presidente. Num clube tão importante, não pode acontecer o que aconteceu hoje. Porque foi incrível. O futebol é para homens, não é para meninas, é para homens», afirmou.
O treinador já esteve envolvido em polémicas do género, quando durante a sua passagem pelo Vasco da Gama, também fez comentários considerados machistas:
«Na última partida, em casa, uma senhora, uma mulher, interpretou um penálti de outra maneira. O futebol é diferente. Principalmente o VAR ser decidido por uma mulher», disse Ramón Díaz.
«O que quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é o caso da participação do VAR no futebol. Se se interpretou mal, peço desculpa, mas não era minha intenção», esclareceu minutos depois.

