Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

- Advertisement -

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Franck Haise fez a análise ao desaire do Nice frente ao FC Porto por 3-0. No encontro da jornada 5 da Europa League, disputado no Estádio do Dragão, o técnico do conjunto francês garante que não se demitirá, mas que se a solução for sair está preparado para aceitar:

«Tenho um trabalho apaixonante, foi o que escolhi e adoro-o. Mas sei questionar-me e os meus dirigentes sabem disso, porque lhes propus ser ‘eletrocutado’ após o jogo contra o Marselha. Se essa for a solução, estou pronto para aceitá-la. Luto com as nossas armas, mas se um dia tiver de ser o fusível e a solução… Mas não me demitirei, continuarei a assumir as minhas responsabilidades e não abandonarei os meus jogadores».

Frank Haise, treinador do Nice, abordou o golo madrugador de Gabri Veiga e restante partida:

«Nós trabalhámos muita coisa e não mudámos os planos depois de alguns segundos. Mas, obviamente, não estamos a ter o melhor arranque de época e sofrer desta forma não é a melhor forma de começar um jogo, foi um tiro nos pés. O resultado é este, perdemos 3-0, ninguém está satisfeito e há muita coisa a melhorar. Mas vi algumas coisas positivas e normalmente é difícil vê-las quando se perde 3-0. Os jogadores mostraram garra. Eu compreendo os adeptos [que abandonaram as bancadas depois do terceiro golo do FC Porto], quando sofremos um golo tão cedo e vamos para intervalo a perder por 2-0. Já eu, sou treinador de futebol e tenho de ficar até ao fim».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.