Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

- Advertisement -

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Franck Haise fez a análise ao desaire do Nice frente ao FC Porto por 3-0. No encontro da jornada 5 da Europa League, disputado no Estádio do Dragão, o técnico do conjunto francês garante que não se demitirá, mas que se a solução for sair está preparado para aceitar:

«Tenho um trabalho apaixonante, foi o que escolhi e adoro-o. Mas sei questionar-me e os meus dirigentes sabem disso, porque lhes propus ser ‘eletrocutado’ após o jogo contra o Marselha. Se essa for a solução, estou pronto para aceitá-la. Luto com as nossas armas, mas se um dia tiver de ser o fusível e a solução… Mas não me demitirei, continuarei a assumir as minhas responsabilidades e não abandonarei os meus jogadores».

Frank Haise, treinador do Nice, abordou o golo madrugador de Gabri Veiga e restante partida:

«Nós trabalhámos muita coisa e não mudámos os planos depois de alguns segundos. Mas, obviamente, não estamos a ter o melhor arranque de época e sofrer desta forma não é a melhor forma de começar um jogo, foi um tiro nos pés. O resultado é este, perdemos 3-0, ninguém está satisfeito e há muita coisa a melhorar. Mas vi algumas coisas positivas e normalmente é difícil vê-las quando se perde 3-0. Os jogadores mostraram garra. Eu compreendo os adeptos [que abandonaram as bancadas depois do terceiro golo do FC Porto], quando sofremos um golo tão cedo e vamos para intervalo a perder por 2-0. Já eu, sou treinador de futebol e tenho de ficar até ao fim».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

Estrela da Amadora garante a contratação de Billal Brahimi

Billal Brahimi é reforço confirmado pelo Estrela da Amadora. O avançado internacional argelino foi emprestado pelo Santos até ao final da época.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.