📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Paços de Ferreira após derrota com o Sporting: «Alisson Santos pode chegar à Seleção do Brasil»

- Advertisement -

Filipe Cândido, treinador do Paços de Ferreira, deixou vários elogios a Alisson Santos. Técnico acredita no potencial do avançado brasileiro.

Filipe Cândido, treinador do Paços de Ferreira, acredita que Alisson Santos pode chegar à Seleção do Brasil. No final do encontro, em que o Sporting venceu por 3-2 no prolongamento da Taça de Portugal, o técnico dos castores deixou vários elogios a Alisson Santos:

«É um jogador que observámos no UD Leiria. Tivemos a felicidade de conseguir trazê-lo e eu sentia que era um jogador que tinha um talento especial e que muito provavelmente poderia chegar a um patamar superior. Se me pergunta se achava que ia acontecer tão rápido, talvez esperasse que demorasse um pouco mais».

«É um jogador que, dentro de pouco tempo, vai ser importante para o Sporting e até digo que, se a evolução dele for contínua, acredito que um dia possa chegar à seleção do Brasil. É a minha opinião, daquilo que conseguimos ver. O resto é trabalho dele. É um bom menino que quer aprender e isso é uma grande vantagem para ele. Espero que as coisas lhe corram bem», completou Filipe Cândido.

Podes ver mais declarações de Filipe Cândido no rescaldo ao jogo com o Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Custa 80 milhões de euros e só aceita rumar ao Manchester United de Ruben Amorim com competições europeias

O Manchester United está de olho em Adam Wharton. Médio do Crystal Palace espera por competições europeias para tomar decisão.

Benfica tem regresso confirmado para o dérbi contra o Sporting

O Benfica já conta com Richard Ríos para o dérbi contra o Sporting. Médio colombiano cumpriu suspensão diante do CD Nacional.

Rafa Silva toma decisão sobre o futuro e só quer o Benfica

Rafa Silva quer deixar o Besiktas e já tomou uma opção quanto ao futuro. Extremo português pretende regressar ao Benfica.

Rui Patrício recusa mais propostas e está perto de terminar a carreira

Rui Patrício tem o final da carreira como uma forte hipótese. Guarda-redes português rejeitou propostas de Espanha e Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana confirma interesse do Benfica em Raphael Guerreiro

O Benfica tem Raphael Guerreiro como uma das prioridades para o ano de 2026. De Itália, confirmam o interesse das águias no lateral.

Estrela do Inter Milão desmente problemas com o treinador: «Recebo mais abraços dele do que da minha mulher»

Lautaro Martínez afastou qualquer problema com Christian Chivu. O avançado internacional argentino elogiou o seu treinador no Inter Milão.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 50 milhões de euros por mais um avançado

O Manchester United está de olho em Serhou Guirassy. Além dos red devils, também o Chelsea está de olho no avançado.