Treinador dos Boston Celtics elogia Neemias Queta: «Fez por merecer as oportunidades»

Neemias Queta vive tempos felizes no início da sua aventura nos Boston Celtics. O poste português foi muito elogiado por Joe Mazzulla, treinador da equipa da NBA.

Neemias Queta foi muito elogiado por Joe Mazzulla. O treinador dos Boston Celtics foi confrontado com o rendimento do poste português e garantiu que está muito satisfeito com o que tem visto:

«Ainda não pensei sobre o próximo jogo de preparação mas ele merece. Fez por merecer as oportunidades, tem feito tudo o que lhe pedimos e estou a gostar da forma como ele está a melhorar diariamente. Estamos entusiasmados por termos a oportunidade de o ajudarmos a desenvolver-se e há o objetivo de, nos próximos dois encontros de pré-época, ver se ele continua a evoluir», afirmou Joe Mazzulla.

Neemias Queta deixou os Sacramento Kings e acabou por assinar pelos Boston Celtics nesta pré-temporada da NBA.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reação de Portugal Sub-21 à conquista da Liga das Nações

Os jogadores da Seleção Nacional sub-21 celebraram a conquista da Liga das Nações diante da Espanha.

Braga prepara-se para investir em posição

O Braga deverá realizar algumas contratações na próxima janela de transferências. A equipa pretende um defesa central.

Sporting garante contratação de médio em definitivo

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Kauã Oliveira. O médio esteve emprestado ao emblema de Alvalade.

Fábio Vieira lança Mundial de Clubes 2025: «As competições em que entramos são para ganhar»

Em entrevista à DAZN, Fábio Vieira abordou a temporada do FC Porto e o Mundial de Clubes 2025, competição que se avizinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com regresso garantido de médio em julho

O Sporting vai voltar a ter nos seus quadros do médio Mateo Tanlongo. O argentino esteve cedido ao Pafos na última época.

Al Hilal apresenta proposta por lateral esquerdo espanhol após nega de Theo Hernández

Al Hilal apresentou uma proposta de 20 milhões de euros por Angeliño. O defesa esquerdo tem contrato com a AS Roma até 2028.

Claudio Ranieri pode vir a ser o novo selecionador de Itália

Claudio Ranieri é o grande candidato a assumir o comando da seleção italiana. O técnico está livres desde que saiu da AS Roma.