Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.
O Sporting treinou em Alcochete esta manhã, antes da viagem para Bilbao. Nas contas de Rui Borges houve dois regressos de peso e dois jovens com a equipa principal.
Nuno Santos, 15 meses depois da lesão, fez o primeiro treino com os colegas e foi recebido num “corredor da morte” cheio de sorrisos. Embora esteja recuperado, o jogador deve seguir apenas com a comitiva, não estando nos convocados do Sporting para o embate da Champions League. Tal como Daniel Bragança, por exemplo, a recuperação deve ser faseada.
Há menos tempo de fora, também Eduardo Quaresma subiu ao relvado e treinou com uma máscara de proteção facial. Além dos dois regressos, também Flávio Gonçalves e Rafael Nel juntaram-se ao grupo leonino.
Durante a tarde, o Sporting fará a viagem para Bilbao. O Sporting x Athletic joga-se à hora e no dia de todos os restantes confrontos da útima jornada da fase de liga da Champions League: esta quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h .

