Trent Alexander-Arnold reagiu à sua nova lesão nas redes sociais. O atleta do Real Madrid lesionou-se na partida frente ao Athletic.
Trent Alexander-Arnold reagiu à lesão contraída no duelo frente ao Athletic, onde o Real Madrid venceu por 3-0. O internacional inglês, esteve envolvido nos dois primeiros golos dos merengues, porém, saiu logo no arranque da segunda parte, depois de ter sofrido uma lesão muscular.
«Completamente de rastos com isto. O momento em que acontece dói, mas vou trabalhar duro para voltar mais forte e melhor! Vemo-nos em 2026, Madridistas», escreveu o defesa nas suas redes sociais.
Com esta nova lesão, Trent Alexander-Arnold vai falhar o duelo com o Benfica, marcado para dia 28 de janeiro, em jogo a contar para a Champions League.

