Três clubes italianos interessados na contratação de Giuliano Galoppo ao São Paulo

Giuliano Galoppo está a ser associado a uma saída do São Paulo. O médio argentino é pretendido por três clubes italianos.

Giuliano Galoppo tem muito mercado em Itália e, segundo o jornalista Nico Schira, tem três pretendentes na Serie A que deverão avançar com propostas no verão.

Giuliano Galoppo mudou recentemente de agentes e a mesma fonte garante que os novos representantes tentarão assegurar uma transferência no verão. O médio argentino também tem nacionalidade italiana, pelo que uma chegada a Itália pode beneficiar uma eventual chamada à Squadra Azzurra.

Giuliano Galoppo tem 24 anos e dupla nacionalidade argentina e italiana. O jogador chegou em 2022 ao São Paulo e em 2024 jogou oito partidas pelo clube brasileiro tendo marcado um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Panathinaikos de Rui Vitória

O Braga venceu o Panathinaikos por duas bolas a uma, num encontro realizado durante a tarde deste sábado, com carácter particular.

Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente

O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26

A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.

Viktor Gyokeres de saída do Sporting: eis o lugar do sueco no orçamento salarial dos leões

Viktor Gyokeres deverá deixar o Sporting no mercado de transferências de verão. O avançado ambiciona chegar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.