Três clubes italianos interessados na contratação de Giuliano Galoppo ao São Paulo

Giuliano Galoppo está a ser associado a uma saída do São Paulo. O médio argentino é pretendido por três clubes italianos.

Giuliano Galoppo tem muito mercado em Itália e, segundo o jornalista Nico Schira, tem três pretendentes na Serie A que deverão avançar com propostas no verão.

Giuliano Galoppo mudou recentemente de agentes e a mesma fonte garante que os novos representantes tentarão assegurar uma transferência no verão. O médio argentino também tem nacionalidade italiana, pelo que uma chegada a Itália pode beneficiar uma eventual chamada à Squadra Azzurra.

Giuliano Galoppo tem 24 anos e dupla nacionalidade argentina e italiana. O jogador chegou em 2022 ao São Paulo e em 2024 jogou oito partidas pelo clube brasileiro tendo marcado um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.

Isaías apoia candidatura de Cristóvão Carvalho: «Eu vejo realmente que o Benfica está aqui»

Cristóvão Carvalho inaugurou esta quarta-feira a sede de campanha. Isaías, ex-jogador das águias, apoia candidatura à presidência do Benfica.

Os números da exibição apagada de Viktor Gyokeres na estreia a titular pelo Arsenal

Viktor Gyokeres fez a estreia a titular como avançado do Arsenal. Sueco não teve exibição muito participativa com bola.