Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da 13.ª jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

O Trofense venceu 2-1 o Fafe, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga 3. Com o triunfo, a equipa de Trofa assumiu a liderança do Grupo A, beneficiando do empate do Vitória SC B frente ao SC Braga B, que deixa os vimaranenses no segundo lugar.

Gonçalo Cunha (11′ g.p e 30′) marcou os dois golos da vitória da equipa visitante. Carlos Daniel (90+4′) ainda reduziu nos descontos da segunda parte, mas não impediu a derrota para o conjunto da casa.

Na próxima jornada, o Trofense visita o Varzim, que está em terceiro lugar. Já o Fafe, atual sexto colocado, visita o Amarante, quarto classificado do Grupo A da Liga 3.

Eis os resultados do dia na Liga 3:

  • 1.º Dezembro 2–0 Caldas
  • Amarante 3–2 AD Marco 09
  • UD Santarém 0–0 Amora
  • Belenenses 1–1 Académica
  • Fafe 1–2 Trofense

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.